Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Padovani se reuniu com a Diretoria da Norospar e fez uma palestra para colaboradores

Foto: Movimento Saúde

Padovani visita Umuarama e firma compromisso com a saúde da região

Publicado em 22/06/2022 às 18:19 por Editoria Movimento Saúde

O pré-candidato a deputado federal, Nelson Fernando Padovani, de Cascavel, esteve em Umuarama nesta quarta-feira (22), onde visitou alguns serviços de saúde e fez uma palestra na Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná – Norospar. Ele falou da crise na saúde e da necessidade de uma ação política mais efetiva em prol do setor.

Padovani foi recebido pelo presidente da Norospar, Dr. Luiz França, pelo diretor clínico Dr. Fernando Sakata Belizário e colaboradores de diversos setores. Na oportunidade, foram apresentadas algumas demandas e projetos que visam melhorar e ampliar o atendimento da instituição, que é a maternidade de referência para todos os municípios da 12ª Regional de Saúde e atende prioritariamente o SUS. A Norospar também é referência em Pediatria, Neurocirurgia, Urgência e Emergência e Hospital Geral.

De acordo com o pré-candidato, seu objetivo é representar todo o Paraná, com ênfase nas regiões Oeste e Noroeste, onde ele tem suas raízes. “O Paraná tem tantas riquezas e belezas, mas também desigualdades sociais e falta de oportunidades. Precisamos renovar e inovar para promover as transformações necessárias”, destacou Padovni. Na ocasião firmou compromisso com a saúde de toda a região.

Durante passagem por Umuarama, Padovani visitou diversos serviços de saúdePadovani foi recebido pelo presidente da Norospar, Dr. Luiz França, pelo diretor clínico Dr. Fernando Sakata Belizário e colaboradores de diversos setores

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio