Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

​​​​​​​Temas como finanças, inovação e transformação digital serão abordados para repensar negócios

Foto: Divulgação

Sebrae/PR capacita gestores e profissionais da Saúde

Publicado em 09/07/2020 às 13:38

O Sebrae/PR realiza, a partir do dia 11 de julho, uma jornada de capacitação online para gestores e profissionais que atuam nas áreas da Saúde nas cidades de Umuarama, Cianorte, Paranavaí e Campo Mourão. Com os impactos da pandemia do novo coronavírus, o objetivo é apoiar um dos setores que mais passa por transformações a traçar estratégias e inovar.

Serão realizados quatro encontros sobre temas como cenário atual da cadeia de saúde, finanças, inovação e transformação digital. Podem participar médicos, dentistas, psicólogos, representantes de entidades de classe, de associações comerciais, secretarias de saúde, operadores de saúde, entre outros gestores e profissionais. 

“No ano passado, focamos em gestão e qualidade. No novo contexto, a ação foi formatada para as empresas repensarem o planejamento estratégico, se adaptarem e analisarem possibilidades de inovação, seja com uso de aplicativo, atendimento em casa ou outros, conforme cada negócio”, explica a consultora do Sebrae/PR, Jane Panaro.

O responsável por ministrar o curso será o consultor médico com atuação nacional e internacional, o cardiologista Rafael Munerato. “A cadeia do setor sofreu um forte impacto. Como conseguir uma alternativa para repor uma receita que começou a cair no modelo tradicional? É preciso apoiar-se em ferramentas atuais para a reformulação do negócio”, pontua.

A participação é por adesão. Os interessados devem realizar inscrições junto a um dos escritórios regionais do Sebrae/PR. Em Umuarama, o telefone é (44) 3599-2601; em Cianorte, (44) 3619-1124; em Paranavaí, (44) 3624-5550; e em Campo Mourão, (44) 3623-8101. Os encontros vão ocorrer sempre das 9 às 17 horas. Além de poder trocar informações ao vivo, os participantes terão acesso a conteúdos gravados.

Programação

11 de julho

“Cenário atual da cadeia de saúde e treinamento no Business Model Canvas”

25 de julho

“Treinamento dos indicadores financeiros, retorno de investimento, estratégia e execução”

08 de agosto

“Inovação – como posso mudar meu futuro?”

21 de agosto

“Data analytics e novos modelos de remuneração: como a Covid-19 vai acelerar a disrupção digital no meu negócio? O que é data analytics e quais seus componentes?”

 

Fonte: Sebrae

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio