Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Pacientes e colaboradores do Instituto Nossa Senhora Aparecida recebem a Bênção da Padroeira

Publicado em 14/10/2019 às 12:38

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e também do Instituto Nossa Senhora Senhora Aparecida de Umuarama, que leva seu nome. No final da tarde do último sábado (12), colaboradores, pacientes e acompanhantes receberam a Bênção da Padroeira, proferida pelo Padre Carlos Alberto Figueiredo, que é da Pastoral da Comunicação da Diocese de Umuarama.

Padre Carlos passou por diversos setores do hospitalLevando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em mãos, Padre Carlos percorreu diversos setores do hospital, como enfermarias, apartamentos, postos de enfermagem e até a Unidade de Terapia Intensiva. O religioso fez orações e falou do exemplo da Santa, mãe de Jesus e protetora das crianças e dos enfermos.

Médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais que estavam de plantão também participaram da Bênção. Momentos de fé, esperança e devoção emocionaram os presentes.

“Que Nossa Senhora Aparecida possa abençoar esta casa de saúde, todos os profissionais que aqui trabalham e conforto e esperança a todos que aqui buscam a cura das enfermidades do corpo”, disse o Padre em suas orações.

O religioso lançou Água Benta pelos corredores e alas do hospital Foram feitas orações com os pacientes e também com acompanhantes Todas as enfermarias foram visitadas  O religioso também orou pelos pacientes na Unidade de Terapia Intensiva

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio